Curitiba: 41 3322-5885 | Canoas: 51 3286-0019 | Salvador: 71 3342-0867
Câmeras e alarmes

O constante avanço tecnológico permitiu que qualquer pessoa, empresa ou condomínio, possa ter acesso a estes equipamentos, vitais para a elucidação de crimes, embasar investigações, e controlar ambientes. Constata-se que, mesmo estando ao alcance financeiro da grande maioria, 90% da compra e instalação de alarmes e câmeras são feitas de maneira errada, não atingindo os objetivos principais, equipando-se a modismo, e gastos sem nenhum retorno.

Os exemplos chegam aos milhares e ocorrem todos os dias. Alguns ganharam as páginas dos jornais, outros passam ao esquecimento, em face da pouca importância social dos personagens. É doloroso para um policial saber que as imagens de um crime foram gravadas e, quando são examinadas, nada se vêa lém de borrões, pouca luminosidade, perdendo-se aquela preciosa chance de identificação.

O primeiro erro que qualquer pessoa ou empresa comete quando vai adquirir um sistema de câmeras ou alarme, é se preocupar com o preço. Quanto custa para colocar câmeras em um prédio? As vendas de equipamentos eletrônicos de segurança aumentam a cada dia, atraindo desta forma comerciantes inescrupulosos, de olho apenas em lucro fácil. Logo, quem procura preço acessível certamente vai encontrar.

Por que este comportamento é errado? Se pretendo adquirir um carro, tenho que, em primeiro lugar, determinar qual será o uso deste veículo. Preciso de espaço na mala? Vou usar o veículo em estradas de terra? Quero um veículo luxuoso? Quais são as minhas prioridades no uso do veículo? Só depois de responder a estas perguntas, é que posso seguir em frente na escolha do veículo. Da mesma forma se escolhem câmeras e alarmes, ou seja, fazendo as mesmas perguntas.

Para adquirir um sistema de câmeras e alarmes, antes de qualquer providência deve-se procurar a orientação de um profissional com capacidade técnica. Quando alguém vai ao médico, certamente está com algum problema, e se lhe for indicado um medicamento injetável, o paciente não vai retrucar e exigir um xarope, pois é doce, barato e fácil de tomar.

Fonte: Extra

Portal Curitiba

Endereço: Rua Riachuelo, 31, Cj 1201, Centro - CEP: 80020-250

Tel/Fax: (41) 3322-5885

E-mail: contato@portalcobrancas.com.br


Portal Canoas

Endereço: Rua Domingos Martins, 261, Sala 202, Centro - Canoas - RS

Tel/Fax: (51) 3032-4099

E-mail: contato@portalcobrancas.com.br

Portal Salvador

Endereço: Rua Alceu Amoroso Lima, 470, 11º andar, conj. 1106. CEP: 41820-770

Tel/Fax: (71) 3342-0867

E-mail: contatosalvador@portalcobrancas.com.br

Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação