Curitiba: 41 3322-5885 | Canoas: 51 3286-0019 | Salvador: 71 3342-0867
Chamados de emergência de elevadores: saiba quando são necessários

Em qualquer situação de emergência, rapidez e eficiência são fundamentais para a segurança das pessoas. Com o elevador, não é diferente. Em uma situação de passageiro retido na cabina, a prioridade para o técnico de manutenção deve ser a realização do resgate o mais rápido possível, seguindo os procedimentos de segurança e visando sempre o bem-estar do usuário.

Antes de realizar o chamado à empresa responsável pela manutenção dos equipamentos, é importante lembrar os profissionais do condomínio devem verificar se é realmente necessário.

Confira algumas dicas:

Vale lembrar que o atendimento a passageiros retidos em cabinas é sempre prioritário. A equipe de atendimento de plantão atende todos os seus clientes e usuários 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados, realizando reparos emergenciais. Isso traz mais tranquilidade aos usuários do elevador e ao síndico do condomínio.

Fonte: Atlas Schindler

Portal Curitiba

Endereço: Rua Riachuelo, 31, Cj 1201, Centro - CEP: 80020-250

Tel/Fax: (41) 3322-5885

E-mail: contato@portalcobrancas.com.br


Portal Canoas

Endereço: Rua Domingos Martins, 261, Sala 202, Centro - Canoas - RS

Tel/Fax: (51) 3032-4099

E-mail: contato@portalcobrancas.com.br

Portal Salvador

Endereço: Rua Alceu Amoroso Lima, 470, 11º andar, conj. 1106. CEP: 41820-770

Tel/Fax: (71) 3342-0867

E-mail: contatosalvador@portalcobrancas.com.br

Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação