Curitiba: 41 3322-5885 | Canoas: 51 3286-0019 | Salvador: 71 3342-0867
Veja principais dicas da Lello Condomínio para a retomada de churrasqueiras, academias e parquinhos

Em parceria com a Universidade Federal de São Carlos, administradora preparou protocolo de biossegurança para 3 mil condomínios residenciais e comerciais

Com início da retomada de setores da economia e da vida nos comércios na cidade, é comum que moradores de prédios queiram utilizar áreas coletivas de seus condomínios . Por isso, a Lello Condomínios, elaborou em parceria com a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), um protocolo de biossegurança que, entre outros pontos, ajuda os síndicos a definirem como os moradores podem utilizar academias, churrasqueiras, parquinhos, entre outros equipamentos.

O documento reúne informações essenciais para ajudar na tomada decisão e no planejamento dos próximos passos em relação à flexibilização das medidas de isolamento. Essas orientações fazem parte de um conjunto de diretrizes elaborado aos 3 mil condomínios administrados pela Lello e diante dos índices de contágio do novo coronavírus, o objetivo deste material é de garantir a segurança do condômino, desde a chegada na garagem do condomínio até a sua unidade, e minimizar o risco de contrair a Covid-19.

As informações de saúde pública devem atingir cerca de 1 milhão de pessoas que moram e trabalham em condomínios administrados pela empresa. Além de como utilizar as áreas de lazer, também há recomendações para reformas e até dicas sanitárias para os habitantes de prédios buscarem os serviços de delivery na portaria.

“Entendemos que os municípios estão retomando alguns hábitos gradualmente. Por isso, enquanto especialistas em vida comum e diante da responsabilidade com tantas vidas, nos sentimos no dever de sair na frente com uma orientação mais clara e diretrizes bem embasadas para colaborar com estas comunidades nas quais atuamos cotidianamente.” explica Angelica Arbex, gerente de relações com os clientes da Lello Condomínios.

Confira agora quais são as principais orientações da Lello para a reabertura segura das áreas comuns dos condomínios. O material estará disponível na íntegra no site da Lello Condomínios para a consulta de todo o setor e também estará disponível nas dependências dos condomínios para consulta rápida dos síndicos e moradores.

Academias

Parquinhos e áreas infantis

Salão de beleza, cafeterias, lojas de conveniência, espaços de coworking entre outros locais comuns

Saunas

Espaços gourmet, salão de festas e churrasqueiras

Obras e barulho

Delivery

Fonte: Assessoria de Imprensa da Lello Condomínios via sindiconet.com.br

Portal Curitiba

Endereço: Rua Riachuelo, 31, Cj 1201, Centro - CEP: 80020-250

Tel/Fax: (41) 3322-5885

E-mail: contato@portalcobrancas.com.br


Portal Canoas

Endereço: Rua Domingos Martins, 261, Sala 202, Centro - Canoas - RS

Tel/Fax: (51) 3032-4099

E-mail: contato@portalcobrancas.com.br

Portal Salvador

Endereço: Rua Alceu Amoroso Lima, 470, 11º andar, conj. 1106. CEP: 41820-770

Tel/Fax: (71) 3342-0867

E-mail: contatosalvador@portalcobrancas.com.br

Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação